Luisa Abram - Alto Amazonas - 70% e 81% Cacau Selvagem

Marca: Luisa Abram ()

Chocolate 70 % de Cacau, ,

Origem do cacau (Alto Amazonas) - Safra 2015

Tipo de produção ,

Características especiais ,

Alergênicos ,

Ingredientes Massa de cacau e açúcar orgânico

Calorias 5.56 cal/grama [139cal/25gr (aproximadamente meio tablete)]


Nota: Informações baseadas na embalagem de um lote específico. Pode sofrer alterações a qualquer momento. Confira a embalagem na hora da compra.

Frente

Luisa Abram - Alto Amazonas - 70% Cacau Selvagem

Verso

Luisa Abram - Alto Amazonas - 70% Cacau Selvagem - informações nutricionais , ingredientes

A Luisa Abram é uma pioneira na micro-produção dos chocolates bean to bar artesanais brasileiros e uma das únicas a indicar a safra do cacau na sua embalagem. O capricho dela na escolha de um cacau diferenciado, na produção e na embalagem tornam esse chocolate um prazer para os olhos e o paladar. O chocolate tem brilho e é bem acabado. A textura é aveludada e derrete devagar e uniformemente, mesmo não tendo adição de manteiga de cacau extra, tendo apenas com aquela que é natural do próprio cacau utilizado. Este 70% tem apenas 2 ingredientes e é amargo na medida certa (para o meu paladar), com uma certa acidez que passa mesmo a sensação de cacau selvagem, que é aquele plantado pela natureza, não pelo homem. Senti notas frutadas e de nozes e o after-taste é de um sabor amargo persistente. Eu gosto muito e é o que eu indico para quem quer começar a conhecer os chocolates bean to bar brasileiros.

Um detalhe que me encanta: Reparou na caixa e no origami em papel branco que envolve o chocolate? É lindo e fica fácil de abrir e fechar, sem danificar o chocolate ou a embalagem, que vai continuar protegendo o que restar do chocolate (se restar!).

 

 

Comentário de Zélia Frangioni, no Instagram, em 04/09/16..


Sobre a marca & Onde comprar os chocolates