Imagina ter a oportunidade de provar os melhores chocolates de São Paulo em um único dia sem gastar nenhum tostão… é o sonho de todo chocólatra! Se você também pensa assim, chegou hora!

Todos os anos, o caderno Paladar do jornal O Estado de São Paulo faz uma megadegustação às cegas de ovos de Páscoa para escolher os melhores da cidade. Eles fazem uma pré-seleção de ovos encontrados em supermercados, chocolaterias, docerias, lojas e empórios, e estes escolhidos serão degustados por um júri que inclui um leitor.

Você pode se inscrever !

Veja aqui as regras para ser um degustador de ovos de Páscoa do Estadão. As inscrições vão até as 23:59 do dia 03/03/2016.

Em 2015, 210 ovos de Páscoa passaram pela triagem inicial e 60 fizeram parte da degustação (10 em cada uma das 6 categorias), resultando na lista dos 12 melhores publicados em um guia super completo dos ovos de Páscoa de São Paulo.

Mesmo se você não participar do júri, não perca a chance de ver o Guia Paladar dos melhores Ovos de Páscoa de 2016! Pode deixar que a gente avisa aqui quando ele sair.