Sobre a loja
Rede de lojas de chocolates
Uma das marcas mais tradicionais do Brasil, a Kopenhagen foi fundada em 1928 (!) pelo casal Ana e David Kopenhagen em São Paulo. Foi o chocolate que fez parte da infância de muitos de nós, chocólatras. Língua de Gato, Chumbinho, Nhá Benta e Bala de Leite tem lugar especial nos nossos corações, mesmo que, com o tempo, suas receitas tenham mudado e não tenham mais o mesmo sabor. Foi da Kopenhagen também o meu primeiro chocolate “amargo” (ou escuro, ou intenso), tipo de chocolate que hoje é meu preferido.
Desde 1990, a marca pertence ao Grupo CRM, que também controla a Lindt no Brasil. Por isso, em algumas lojas da Kopenhagen, você também encontra chocolates da Lindt (o contrário não acontece).
As lojas da Kopenhagen estão espalhadas pelo Brasil todo. São muitas lojas no estado de São Paulo, e também em quase todas as capitais. A empresa também tem uma loja virtual, onde eu testei a compra em 2014, quando pouquíssimas lojas faziam venda online de chocolates. Veja aqui como foi (faz tempo, eu sei, muita coisa pode ter mudado).
Para quem, como eu, gosta de ler a lista de ingredientes e escolher os chocolates que não tenham gordura vegetal, a Kopenhagen tem vários produtos feitos assim (até a última vez que chequei, em fevereiro/20).
A Kopenhagen é uma marca que tem uma rede de lojas de chocolates, por isso, vou repetir este post no Guia de Marcas de Chocolates.
Dados da loja
Tipo de loja: loja de chocolate marca exclusiva
Cidades ou regiões: #Loja VIRTUAL nacional, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, RJ - Interior & Litoral, Salvador, São Paulo, SP - Interior & Litoral
Endereço(s):
Vários endereços em todo o país. Consulte site oficial.
Marcas que podem ser encontradas lá
**No caso de lojas multimarcas: Não há garantias que estas marcas estejam disponíveis na loja neste momento, pois este site não atualiza informações de disponibilidade de produtos.
VEJA MAIS LOJAS: Guia de Lojas
VEJA MARCAS DE CHOCOLATES: Guia de Marcas Brasileiras • Guia de Marcas Estrangeiras
(Sobre os Guias)